karina prisma 31

Karina

massagem

Modalidades de massagens sugeridas:

Relaxante, Nuru e Nuru Mútua. Com Lingam ou Yoni.

altura

Altura:

1,57 M

balanca corporal

Peso:

63 Kg

pedicure

Pé:

37

cor dos olhos

Cor dos olhos:

Castanho

cabelo

Cor do cabelo:

Castanho

age

Idade:

24 anos

global

Origem:

Rio de Janeiro

Quais são suas paixões ou hobbies que você adora fazer nos seus momentos livres?

Ah, eu amo ir pra cachoeira, sabe? Esses lugares com vista bonita, natureza, me fazem muito bem. Também adoro estar com as minhas amigas, ter tempo de qualidade com quem eu amo — isso muda completamente a minha rotina. E, claro, ler um bom livro ou ouvir música é sempre um refúgio.

Qual foi o último livro, filme ou série que te marcou de alguma forma? O que você pode falar sobre ele?

Então, recentemente li um livro que depois fui assistir o filme: É Assim Que Acaba, da Colleen Hoover. É um romance bem forte, fala sobre violência doméstica e relações tóxicas, e me tocou profundamente. A personagem principal, a Lily, vive um relacionamento abusivo e é muito doloroso ver como amor e abuso às vezes andam juntos. O mais louco é que a história foi inspirada na vida da própria autora. Me fez refletir muito sobre julgamento e empatia… ninguém escolhe sofrer, né?

Como você descreveria sua personalidade em três frases?

Pode tirar tudo de mim, que eu dou um jeito e reconquisto o que for meu. Sou reservada, prática e direta. E sinceramente? Não sou de muitas amizades e nem gosto de forçar convívio. Tem que ser leve ou nem rola.

Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para onde iria e por quê?

Ah, essa é difícil, porque vontade de viajar o mundo não me falta! Mas um lugar que sonho mesmo conhecer é Santorini, na Grécia. Aquela vista surreal, aquele mar azulzinho… sem falar na comida! Amo experimentar sabores diferentes

Conte-me sobre uma realização de que você se orgulha e o que ela significou para você.

Concluir o ensino médio. Pode parecer simples, mas pra mim foi uma luta. Tive muitos altos e baixos na adolescência, pensei em desistir várias vezes. Só consegui mesmo depois que virei mãe, porque meu filho virou minha maior motivação.

Fale sobre um sonho que você cultiva, ou um desejo que sente vontade de realizar em breve.

Concluir minha faculdade. Quero muito isso!

O que te faz rir ou traz alegria para o seu dia a dia?

Meu filho, sem dúvidas. É a minha paz, meu motivo, minha alegria. Mesmo nos dias mais puxados, ele consegue arrancar um sorriso de mim.

Qual é a sua comida favorita? Tem alguma memória afetiva relacionada a ela?

Feijoada! Minha bisa era uma cozinheira maravilhosa e nas festas em família sempre rolava aquela comilança. A feijoada era figurinha carimbada… toda vez que sinto o cheiro, lembro desses momentos.

Qual foi a última experiência que realmente te emocionou ou surpreendeu?

O nascimento do meu filho… nossa, mexeu comigo de um jeito que eu nem sei explicar. E criar ele sozinha, ver que tô dando conta, é uma emoção diária. Me superei.

Se pudesse escolher qualquer época da história para viver, qual escolheria e por quê?

Eu viveria nos anos 70. As pessoas mais velhas sempre dizem que naquela época tudo era mais verdadeiro… mais respeito, mais simplicidade. Hoje parece que todo mundo acha que já nasceu sabendo de tudo, falta escuta, empatia… muita coisa se perdeu.

Qual é um fato curioso ou incomum sobre você que poucas pessoas sabem?

Olha, pode não parecer, mas eu sou uma tímida safada kkkk. Tem hora que fico morrendo de vergonha, e em outras, me jogo sem filtro nenhum. Vai entender, né? 😂